domingo, 25 de janeiro de 2009

we don`t need your simpathy! la, lalalala.

2009 começou para mim, com belas surpresas musicais.
Uma delas é o terceiro álbum do Franz Ferdinand, que dispensa apresentações.
Após um albúm debut totalmente viciante, um segundo álbum com várias músicas legais, surge Tonight; provando que a banda sobreviveu ao segundo álbum e que ainda tem muito o que falar e tocar.
Disco que segundo o vocalista Alex Kapranos é um álbum para a noite. E de fato soa noturno! Um feliz fim de noite, como este, com essa agradável surpresa pra mim e de presente pra voces!
Destaques para o provável single Ulysses, a dançante No You Girls e a melodramática Katherine Kiss Me.
Eu tive bastante dificuldade pra baixar esse disco, então se tirarem o link do ar, por favor me avisem!



Franz Ferdinand - Tonight (2009)
http://www.megaupload.com/?d=CAJ3XKU2

Franz Feridinand - Tonight (Special Edition Boxset) (8 Bonus Tracks)
www.rapidshare.com/files/188835167/TFF_BONUS.rar




enjoy
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário