terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

classiqueira monstro!

o melhor que há por aqui.
e fora daqui também!



quando eu ouvi esse disco pela primeira vez, lá pelos meus 15 anos, foi uma decepção total! Eu não conhecia pink floyd e a capa desse disco sempre chamara minha atenção... meu pai tinha o CD original, que foi furtado por mim e logo depois roubado em um triste episódio onde perdi a maioria dos meus CDs.
O tempo passou, a vida andou, e hoje esse disco é um divisor de águas para mim. eu me apaixonei por ele há alguns anos atrás, assim como eu me apaixonei por pink floyd; e Animals foi um dos motivos.
Quantas vezes eu pensei que os cachorros latindo no disco estavam a alguns metros de mim!
Mas não estavam... o que estava bem ao meu lado era uma mistura de sons embriagadores que não sai NUNCA da minha vida!

adiós!

Pink Floyd - Animals (1977)
http://www.easy-share.com/1903475722/Pink

2 comentários:

  1. pink floyd is RADD!

    e eu acho que eu larguei meu animals lá no giu, não sei, pq segundo minha mãe não está nos discos lá de casa.

    triste, triste.

    saudades de ti, homem. como é que vão as coisas na terra da garoa?

    ResponderExcluir
  2. "Meu" Pink Floyd saiu de uma liquidação de cd's de uma loja. Meu pai trouxe esperando conter algo de "The Wall". Decepcionado, ele verifica que é o Dark Side of The Moon, mas ainda fica feliz e me apresenta a canção Time.
    Dali em diante, não carece explicações. Fato, é que quando cheguei a conhecer Animals, foi uma redescoberta do Floyd pra mim. Esse álbum tá na estante da casa da vitrola. É obra prima, e não há o que questionar.

    ResponderExcluir