terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Playing With Fireworks

algumas vezes as mudanças de humor são tão intensas que me assustam.
e a vida é engraçada, porque hoje eu estava meio triste, mas eu recebi uma mensagem que fez me sentir bem e querer me divertir e aproveitar o dia!
vai brasil!
eu nao to postando direto aqui porque eu prefiro manter a qualidade do que postar qualquer merda. então 2010 a peneira vai ser fudida!

bom, pra começar e dar as informações como elas devem ser dadas, no carnaval rolou um festival muito legal lá em poços e eu participei ajudando com pequenas coisas na organização e discotecando no intervalo das bandas, e após (as bandas, er). menos no domingo, pq eu estava desmotivado.
O festival se chama Grito Rock e acontece no Brasil inteiro e em alguns focos de roque da América Latina. E quem teve a iniciativa de trazer O Grito Rock para Poços de Caldas foi o Corrente Cultural, segue o video para quem quiser conhecer:


Créditos do video ao blog Matula Sonora, que arrebenta!
http://www.matulasonora.blogspot.com/

Ao som de ZZ Top, desvaneço em mim.
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário