quinta-feira, 17 de junho de 2010

livrinhos de receita do titio vinnie paul


Haja Jager!!

Um curto vídeo do baterista Vinnie Paul Abbott (HELLYEAH, Pantera, DAMAGEPLAN) falando ao blog de música LimeWire sobre seu próximo livro de receitas chamado "Drumming Up An Appetite With Vinnie Paul" pode ser visto abaixo.

Na conferência de imprensa de fevereiro 2010 em Los Angeles para anunciar os candidatos para o segundo Revolver Golden Gods Awards, Abbott disse ao semanário LA Weekly que ele queria lançar o seu "Rufando o seu apetite com Vinnie Paul" antes do fim do ano.

"Ele tem uma foto minha sentado na minha bateria com uma coxa de peru em uma mão e uma coxa de frango na outra," ele disse.



Paul falou um pouco sobre seus pratos favoritos. "Eu amo cozinhar fajitas. Eu sou do Texas e isso não é uma coisa difícil de fazer, mas muitos queimam o frango."

Ele é igualmente fã de jalapeños recheados. "Eu pego jalapeños frescos, coloco cream cheese neles, talvez um pouco de tempero de fajita, queijo cheddar na parte superior e o ingrediente chave que eu aprendi na Austrália, molho barbecue," disse ele. "Não coloque molho de pimenta, apenas um molho barbecue neles. Coloque-os para grelhar."

Ele adicionou, "Quando eu faço festas, eu sirvo pequenos sanduíches. Eu sempre me certifico de que eu tenho dois ou três habaneros frescos e eu os coloco somente sobre um ou dois. Tem sempre alguém que vem correndo, 'Oh meu Deus! Eu não sei o que tinha naqueles, mas minha boca está pegando fogo! O que eu faço?!'

"É demais. Alguém sempre pega um, mas ninguém sabe quem."

Um comentário: