quarta-feira, 5 de agosto de 2009

HAPPY HALLO.. oh, wait. never mind.

Como definir uma banda que está em constante transformação? Se renovando a cada CD, o Modest Mouse é uma das bandas relativamente conhecidas que mais me tem chamado a atenção.
Depois de assinarem com a Epic Records e com o sucesso conseguido com a música Float On, sendo inserida em trilhas sonoras e no Guitar Hero, eu imaginei que a banda ia mudar os rumos. Mas ontem, ouvindo o último EP No One's First and You're*Next, eu felizmente estava enfanado. As músicas estão lindas! Autumn Beds me dá vontade de correr em um parque cheio de folhas secas no chão e não me importar com nada. Dance like no one is watching, é bem assim.


Modest Mouse - No One's First, and You're Next (2009)
http://www.megaupload.com/?d=3RVD53ZU


King Rat é o primeiro clipe desse último disco, lançado terça feira, assim como o EP, dirigido por Heath Ledger. Foi um dos últimos trabalhos do ator australiano morto em janeiro de 2008. "Em janeiro de 2007, enquanto visitava a Austrália, Heath mostrou a idéia para Isaac Brock. A intenção dele era alertar as pessoas sobre a caça ilegal das baleias", segundo o Myspace da banda. Não indicadn pra quem acabot de almoçar ou tem o estomago fraco. e pau no cu do youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário