quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Surprise! You're Dead!

Minha quarta feira começou de maneira eXXXpetacular!!!!!!!!!
Pode gritar!!!
Taí uma banda que eu pensei que nunca teria a honra de assistir ao vivo. Agora é oficial: o Maquinaria Festival que acontece em SP no mês de Novembro vai receber o Faith no More na sua edição deste ano. A produção negocia mais atrações e especula-se nome como os Deftones e o Jane`s Addiction pro lineup. O local do festival também foi anunciado e vai ser na Chácara do Jockey (meslo lugar do show do Radiohead).
No ano passado o Maquinaria reuniu bandas como Misfits, Biohazard, Suicidal Tendencies, entre outras.
Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 14 pelo www.ingressorapido.com.br
meu pescoço já começou a doer.


3 comentários:

  1. ahuahuahuahua fica frustrado nao fi!!! logo menos é nois pagando meia entrada com as carteirada falsa nesse show aí.. é nóis cheio de ácido e carqueija na cabeç apressa merdaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.
    vc é um super atualizador burga,
    mas eu tento te acompanhar :D

    im here beibe \o

    ResponderExcluir
  3. Owww Faith No more???? Eu vou ter q comprar outro porquinho pra ir nesse show!!!!!!!!!

    ResponderExcluir